1.3.07

 
Agora à laia de puto: já tenho o portátil, já me aliviei da hibernação, sinto-me bem, estou de volta, não tenho dinheiro conveniente como sempre, continuo a sentir-me jovem quando não penso nas responsabilidades, enfim já me recompus a preceito. Doravante registar-se-ão por aqui, entre outros ensaios superiores como meio de exercitar o pensamento livre e solitário, as formas únicas de ser cromo em Portugal - um misto de cartoon e ícone. Coisa que suplanta em tudo e deveras a saga do Grande Português. Obrigado pelo bem-vindo pronunciado desse lado da banda, larga ou apertada.

CROMOS MAIORITÁRIOS

A mesquinhez em Portugal ultrapassa em muito a inveja. Porque muitas vezes não se sabe aquilo que se inveja, enquanto ser mesquinho acontece tão naturalmente. É mais fácil ser natural que ascender a algo desconhecido. Nada impede, no entanto, que se inveje mesquinhamente o estatuto de alguém, ou a liberdade simples de um qualquer zé-ninguém.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

hits online