15.2.08

 
Ontem dia 14, o tal das prendas para os namorados, dei por mim a entrar por acaso numa loja para me comprar um novo leitor de dvd/cd. E depois pensei, gostei imenso da minha prenda. Jantei comigo próprio, sem velas mas com bom vinho e estou agora a ouvir pearl jamcom a mesma prenda. Incrível como sou tão conhecedor do que preciso e como consigo acertar sempre nas prendas e surpreender-me. Reconheço que vou adormecer sem estar apaixonado por mim mesmo. Vou dormir tranquilo. Sei de antemão que nunca me fui infiel. Tenho tido grandes discussões internas, tenho duvidado de mim próprio. As tempestades e a bonança que crio não me exaltam ou destroem, apenas fluem. Agora, já cheio de sono penso que sinto falta das tuas mãos. Mas, que raio, também tenho ao lado do meu escritório a melhor massagista que conheço. Boa noite.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

hits online