19.6.08

 
Deus é minha testemunha no que vou acrescentar. O Mesmo sabe o quanto sismei em ser revolucionário e progressista na minha juvenília. O quanto pensei em transformar padrões, evolucionar propósitos e anular predisposições. Muito tempo passado compreendo o equilíbrio que acarreta o mudar dos tempos no Tempo, e a sua constante e imutante verdade sempre a brotar no acontecer do quotidiano. Deixando até de lado o meu pingo de sangue azul ou vontade arroxeada ao evocar o rubro imaculado necessário ao mesmo. A triste verdade e imensa constatação resume-se a um meu comentário, feito num bar há dias , que transcrevo: "Os seres humanos reduzem-se a três espécies: os que precisam estar presos ou impossibilitados, os que merecem ser servidos e os que servem porque mais nada merecem. As variantes ou sub-espécies não as refiro porque verdadeiramente nem contam estatisticamente. Agora e finalmente vistas bem as coisas, podes-me dar um Jameson com gelo?"





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

hits online