13.9.08

 
Diagnosticado

Penso que seja deveras real esta gripe dos meus sentidos
ou catarse de espirros perante a realidade
de qualquer modo reacção conforme ao mundo e
Penso que seja apatia e preguiça esta mania em ficar de robe
ou higiénica táctica de retaliar às bactérias sociais que me circundam
de qualquer modo implosão conforme ao meu ser e
Penso que o ter fortuna daria agora imenso jeito
ou então o concretizar desta constipação em grande forma
de qualquer modo a ser uma baixa consentida para ter tempo de leitura
que há muito seria bem-vinda posto o impedimento do quotidiano e
Penso ainda que a depressão é uma fina invenção psiquiátrica
para que me deixe de pensar nestas coisas e ponha mãos à obra
de resto sem se saber muito bem qual a coisa a obrar doravante

Para mais penso que o sentido disto tudo
se dissolve quando me assoar energicamente





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

hits online